Filho de Sérgio Cabral pode ser solto hoje e responder por crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro
José Eduardo Neves Cabral, filho de Sérgio Cabral, pode ser solto nesta quinta-feira, após a Justiça Federal revogar a prisão preventiva que havia sido expedida contra ele no âmbito da operação “Smoke Free” da Polícia Federal, que investiga uma organização criminosa armada e transnacional especializada em comércio ilegal de cigarros.
O empresário José Cabral estava preso preventivamente desde o dia 24 de novembro no Batalhão Prisional da PM, mesmo local onde está o ex-governador e seu pai, Sérgio Cabral, que também está prestes a ser solto, dependendo apenas do voto do ministro Gilmar Mendes.

Filho de Sérgio Cabral foi preso preventivamente em novembro
José Cabral teve a sua prisão preventiva decretada juntamente com mais 27 pessoas pela Justiça Federal, no último dia 24 de novembro, na operação Smoke Free.
Segundo as investigações da Polícia Federal, o empresário é suspeito de atuar como operador financeiro de Adilson Coutinho Oliveira Filho, o Adilsinho, apontado nas investigações como chefe de uma organização criminosa dedicada à venda ilegal de cigarros.
A defesa do investigado pediu a 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro para que ele pudesse responder ao processo em liberdade. O pedido foi concedido pela juíza Rosália Monteiro, na última quarta-feira (14).
Fonte: Yahoo