Noticias

3º filme sobre o caso Richthofen ganha data de estreia; veja quando e onde assistir

Amazon Prime marca estreia do terceiro filme sobre o caso Richthofen

O terceiro filme que trata sobre o caso Suzane Richthofen já tem data marcada para estrear na plataforma Amazon Prime Vídeos. Da mesma trilogia de ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’, o filme estreia no dia 27 de Outubro na plataforma de streaming.

Enquanto os dois primeiros filmes abordaram respectivamente uma versão contada por Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, o terceiro longa da série irá trazer os bastidores da investigação e revelar momentos cruciais sobre o assassinato, desvendando o que os autores do crime fizeram nos dias que sucederam o assassinato.

filme
Imagem: CinePOP

Leia mais:

Alerta Amber: a trágica história que deu origem ao sinal de emergência

Caso 123Milhas é pirâmide? STF determina que donos compareçam à CPI

Produtores falam sobre a produção do novo filme

A produção do longa é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, e a produção é de Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomás Darcyl. Além disso, Mauricio Eça assina a direção do filme.

‘A menina que matou os pais- A confissão’ foi baseado no livro  “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que participou do roteiro do filme junto com Raphael Montes.

Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima retornam aos seus papéis principais no terceiro filme. Além dos três protagonistas, a atriz Bárbara Colen se une ao elenco no papel da investigadora de polícia responsável pelo caso. No elenco também estão: Kauan Ceglio, Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc, Daniel Alvim e Gabi Lopes, entre outros. 

Fonte: Folha PE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo