Noticias

Flordelis: neta afirma que a cadeia está repleta de pessoas boas

Rayane Oliveira, neta da ex-deputada Flordelis, concedeu entrevista na última quinta-feira (22) sobre o emblemático caso da morte do pastor Anderson do Carmo, e relatou como foi a sua passagem pelo sistema prisional durante os 26 meses em que passou em prisão preventiva.

Rayane chegou a dividir uma cela com outras 130 detentas e afirmou: “a cadeia está cheia de pessoas pessoas“. Confira a entrevista:

Neta de Flordelis é absolvida pelo tribunal do júri

Rayane Oliveira foi umas das pessoas acusadas de participar da morte do pastor Anderson do Carmo. O caso envolve vários suspeitos e já contou com a realização de três tribunais do júri.

O julgamento de Rayane, que resultou na sua absolvição, aconteceu na mesma sessão de julgamento que condenou a sua mãe, Simone dos Santos, a uma pena de 30 anos, e a sua avó, Flordelis, a uma pena de 50 anos, após ser considerada a mandante do crime.

Antes de ir a julgamento, a jovem passou dois anos e dois meses presa preventivamente e disse que passou a enxergar as pessoas encarceradas com outros olhos.

flordelis
Rayane Santos saindo da penitenciária. Imagem: Globo

Rayane defendeu ainda que toda história tem um outro lado, e que é necessário que as pessoas se coloquem no lugar do outro. E fez um apelo para que a sociedade pare de julgar apenas com o que vê nos jornais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo