Noticias

Foragido da justiça é recapturado em ação policial da Guarda de Vitória

Recapturado em Vitória foragido do sistema prisional que não voltou após saída temporária de Natal

Na noite de segunda-feira (26), a Guarda de Vitória retomou a custódia de um foragido do sistema prisional. O presidiário, que não retornou ao presídio após uma saída temporária no Natal do ano passado, foi recapturado durante uma operação no bairro Santo Antônio.

O homem, cujo nome não foi divulgado, já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em um local apontado como ponto de tráfico de drogas no Beco Manoel Soares de Melo.

Leia mais:

Daniel Alves: Descubra as dívidas gigantes, salários estratosféricos e os estragos após sua prisão

Intérprete do mascote do Inter presta depoimento à polícia em meio a acusações de importunação sexual durante o Gre-Nal

Investigações da Guarda de Vitória

A ação foi realizada por profissionais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), após levantamentos da Gerência de Inteligência da Guarda de Vitória indicarem atividade suspeita no local.

“Nossa equipe chegou ao local e se deparou com dois suspeitos, um deles adolescente. O outro passou um nome falso e, ao chegarmos na delegacia, descobrimos que, na verdade, ele havia se evadido do sistema prisional”, revelou o Inspetor Prevedello, da Romu.

Apreensões feitas no local

Além da recaptura do foragido, os agentes da Guarda de Vitória apreenderam uma significativa quantidade de drogas e munições. Na bolsa do detido havia 27 munições calibre 9 mm, 19 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, seis buchas de haxixe, uma pedra de crack e pouco mais de R$ 100 em espécie.

Os suspeitos detidos no local foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória para os procedimentos legais. A ação demonstra o constante esforço das forças de segurança da capital capixaba no combate ao crime e na manutenção da ordem pública.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo