- Publicidade -

Foto do ator Michael B. Jordan aparece entre suspeitos de chacina

- Publicidade -

O ator americano Michael B. Jordan, mundialmente conhecido por estrelar filmes como “Creed: Nascido para Lutar” (2015) e “Pantera Negra” (2018), foi identificado como um dos suspeitos de uma chacina que ocorreu no município de Sapiranga, no Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

O sistema de reconhecimento da Policia Civil do Ceará incluiu o astro de Hollywood no seu programa como um dos autores de uma chacina, que resultou na morte de cinco pessoas.

A policia Civil do Estado emitiu nota explicando que o reconhecimento fotográfico é apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento do acusado e que, juntamente com ele, também há depoimentos de testemunhas e perícias realizadas no local do crime, coleta de materiais e exames de corpo de delito.

As autoridades afirmam ainda que o incidente não afeta o trabalho correto das investigações, que já resultaram na identificação de 28 pessoas, das quais 22 são adultos e 6 são menores.

- Publicidade -

Leia também

Pequena divergência no peso de droga apreendida não acarreta nulidade da condenação


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Homem mata esposa por ter se negado a servir cerveja Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max