NoticiasDireito Penal

Foto do pai do bebê de Suzane Von Richthofen é finalmente revelada

O casal se conheceu por meio das redes sociais

A polêmica envolvendo Suzane Von Richthofen voltou a ser um dos tópicos mais discutidos nas redes sociais, após a revelação da identidade do pai do seu filho pela mídia. O pai é o médico Felipe Zecchini Muniz, residente em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com 40 anos de idade. Segundo informações de Ullisses Campbell, o casal se conheceu por meio das redes sociais, e Suzane mudou-se completamente para a casa dele, localizada em um condomínio em Bragança Paulista. Para aqueles que não estão familiarizados com a situação, Ullisses é o biógrafo que se dedicou a contar a história de Suzane e relatou que ela estaria grávida de 14 semanas.

canalcienciascriminais.com.br foto do pai do bebe de suzane von richthofen e finalmente revelada suzane
Fonte: Gazeta Brasil

Leia mais:

PT faz pedido chocante para anular impeachment de Dilma Rousseff

Cerco se fechando para Bolsonaro: PF pede que EUA envie documentos e imagens de venda das joias

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, afirmou o biógrafo.

Suzane Richthofen não é aceita pela família do namorado

No entanto, a família do namorado de Richthofen não está aceitando bem o relacionamento. O médico está enfrentando dificuldades com a sua ex-mulher, com quem tem dois filhos. Sendo também médica, ela não deseja que seus filhos tenham contato com Suzane.

Fonte: Jornal de Brasília

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo