- Publicidade -

Inscrições abertas: O Futuro da Advocacia Criminal

- Publicidade -

A advocacia brasileira está vivendo um período de intensos desafios. O quadro da Ordem dos Advogados do Brasil conta com mais de 1 milhão de advogados e, segundo estimativas recentes, este número deverá dobrar em menos de duas décadas.

- Publicidade -

Em um cenário de alta competitividade, a realidade parece ser apenas uma: só terão êxito os profissionais mais qualificados e melhor posicionados no mercado. Neste contexto, você já parou para pensar para onde está caminhando a advocacia e, sobretudo, a advocacia criminal?

Considerando que cada vez mais estão criminalizando a advocacia criminal, quais serão as perspectivas de atuação nos próximos anos? Quais serão os desafios que o profissional do futuro deverá enfrentar? A execução penal apresentará novos obstáculos? E o que dizer do Tribunal do Júri?

São questionamentos importantes que todos aqueles que atuam na advocacia criminal deverão se indagar em algum momento de suas carreiras profissionais.

- Publicidade -

De modo a contribuir com o debate, o Canal Ciências Criminais está promovendo o evento O FUTURO DA ADVOCACIA CRIMINAL. A iniciativa conta com palestrantes qualificados, que compartilharão suas experiências e suas perspectivas para o futuro da carreira.

- Publicidade -

Confira mais detalhes sobre o evento a seguir:


Para inscrições e mais informações, clique AQUI.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais