A advocacia brasileira está vivendo um período de intensos desafios. O quadro da Ordem dos Advogados do Brasil conta com mais de 1 milhão de advogados e, segundo estimativas recentes, este número deverá dobrar em menos de duas décadas.
Em um cenário de alta competitividade, a realidade parece ser apenas uma: só terão êxito os profissionais mais qualificados e melhor posicionados no mercado. Neste contexto, você já parou para pensar para onde está caminhando a advocacia e, sobretudo, a advocacia criminal?
Considerando que cada vez mais estão criminalizando a advocacia criminal, quais serão as perspectivas de atuação nos próximos anos? Quais serão os desafios que o profissional do futuro deverá enfrentar? A execução penal apresentará novos obstáculos? E o que dizer do Tribunal do Júri?
São questionamentos importantes que todos aqueles que atuam na advocacia criminal deverão se indagar em algum momento de suas carreiras profissionais.
De modo a contribuir com o debate, o Canal Ciências Criminais está promovendo o evento O FUTURO DA ADVOCACIA CRIMINAL. A iniciativa conta com palestrantes qualificados, que compartilharão suas experiências e suas perspectivas para o futuro da carreira.
Confira mais detalhes sobre o evento a seguir:
Para inscrições e mais informações, clique AQUI.