Garota de programa é condenada a 29 anos de prisão por matar torturar e matar cliente a facadas
Uma jovem de 25 anos que trabalhava como garota de programa foi condenada a 29 anos pela justiça goiana por torturar e matar um homem a facadas na cidade de Rio Verde, Goiás. Synara Rodrigues Alves teve ainda a ajuda de dois adolescentes para cometer o crime.
Garota de Programa é condenada a mais de 20 anos
O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, no dia 10 de fevereiro deste ano. De acordo com as investigações, a garota marcou um encontro com a vítima, João Adilson, e o levou para a casa onde os dois adolescentes que participaram do crime moravam. A vítima foi morta com 33 facadas.
Synara está presa desde fevereiro e teve o direito de recorrer em liberdade negado pela justiça goiana. Já as informações sobre os adolescentes correm em segredo de Justiça na Vara da Infância e da Juventude.
Segundo as informações policiais, os três envolvidos confessaram a prática do crime e afirmaram que as facadas foram dadas pelos dois menores.
A PCGO apurou ainda que a vítima João falava que tinha cerca de R$ 20 mil em conta e a intenção dos autores era roubar o dinheiro, no entanto, a quantia não existia.
Ao ser atraído para o local do crime, João foi torturado para que contasse as senhas da conta e do celular para que os criminosos pudessem fazer as transferências bancárias. Os golpes de faca foram dadas por todo o corpo da vítima.
O corpo de João foi encontrado em um bairro afastado da cidade, e as autoridades investigativas afirmaram que o trio colocou a vítima ainda viva dentro de um carro o deitaram no banco traseiro e levaram até outro local. João tentou escapar, mas os acusados o colocaram de volta no veículo, deram outras facas nele e abandonaram o carro com a vítima.
A garota de programa foi condenada pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Fonte: Metrópoles