NoticiasDireito Penal

Garoto de programa confessa assassinato de vereador no interior de São Paulo

Na manhã de terça-feira (11), o vereador Kleber Ferreira da Costa, de 43 anos, foi encontrado sem vida em uma residência na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada com um golpe conhecido como mata-leão. Após cometer o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Novo Horizonte, mas foi localizado pelas autoridades e acabou confessando o homicídio.

Leia mais:

Descubra para qual presídio vai Monique Medeiros após audiência de custódia

Ministério Público denuncia homem por sequestro e estupro de criança de 12 anos

canalcienciascriminais.com.br garoto de programa confessa assassinato de vereador no interior de sao paulo vereador
Fonte: diariodevotuporanga.com.br

Durante uma discussão, o garoto de programa aplicou um golpe de mata-leão no vereador e, em seguida, fugiu

O responsável pela morte do vereador, que atuava na cidade de Paulo de Faria, revelou ser um garoto de programa e possuía um perfil em um site de prostituição. O suspeito afirmou que estava esperando um cliente quando Kleber apareceu na casa dele, alegando cobrar uma dívida pendente de dois anos, no valor de R$ 11 mil.

De acordo com o garoto de programa, a vítima estava portando uma faca. Durante uma discussão, o suspeito aplicou um golpe de mata-leão em Kleber e, em seguida, fugiu. A irmã do suspeito testemunhou o momento em que ele escapou utilizando o veículo da vítima. Segundo ela, o irmão estava com as mãos ensanguentadas e dizia ter feito algo acidentalmente.

Ao entrar na casa, a jovem encontrou Kleber caído no chão, apenas com cueca e camisa, e sem sinais vitais. O resgate e a polícia foram chamados e confirmaram o falecimento no local. A Polícia Civil está atualmente investigando o caso, com o objetivo de esclarecer a relação entre o suspeito e a vítima, além de verificar a veracidade das informações fornecidas pelo autor do crime. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Paulo Faria manifestaram pesar pela morte do vereador.

Fonte: R7

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo