Noticias

Globoplay lança série documental Gabriel Monteiro – Herói Fake

A Globoplay anunciou que entrará em cartaz na plataforma de streaming a nova série documental intitulada “Gabriel Monteiro – Herói Fake”. A produção estará disponível a partir da próxima terça-feira (6) e contará com quatro episódios contando sobre a trajetória do ex-vereador do Rio de Janeiro acusado de crimes contra a dignidade sexual.

Globoplay
Gabriel Monteiro, ex-vereador preso preventivamente acusado de estupro

Globoplay mostrará a trajetória de Gabriel Monteiro

A nova série da Globoplay promete retratar a vida do ex-vereador desde a sua ascensão nas redes sociais, passando pela perda do mandato e terminando na prisão preventiva que ocorreu há três semanas.

A produção contará com depoimentos exclusivos de mulheres e ex-assessores que o acusam de estupro, assédios moral e sexual, peculato e até tortura. Além disso, o documentário também mostrará os delegados que conduzem as investigações e exibirá vídeos inéditos da época em que Gabriel Monteiro era policial militar.

Gabriel Monteiro é ex-policial militar, mas deixou a corporação depois de entrar na vida pública. Ele foi eleito vereador pelo estado do Rio de Janeiro e apresentou 16 projetos de lei ou de emendas à Lei Orgânica do município.

Ex-assessores de Monteiro relataram que ele fazia orgias em sua casa com menores de idade. Além disso, um funcionário relatou que por vezes o encontrou “virado” e se deparou com meninas saindo de sua mansão chorando, aparentando terem sido vítimas de estupro.

Ele também foi acusado por crimes de estupro que resultaram na perda do mandato por quebra de decoro parlamentar e mais recentemente na decretação de sua prisão preventiva.

Gabriel Monteiro tem 28 anos de idade e foi o terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro em 2020, recebendo um total de 60.326 votos. Somando todas as redes sociais, ele possui mais de 23 milhões de seguidores, sendo que o YouTube lhe rendia, com seus mais de 6 milhões de inscritos, uma renda de aproximadamente R$ 230 mil mensais.

Fonte: UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo