- Publicidade -

Gloria Perez teme ser assassinada por Paula Thomaz

- Publicidade -

Após o grande sucesso da série documental “Pacto Brutal”, produzida pela HBO MAX, onde mostra os detalhes e relatos do caso do assassinato da atriz Daniella Perez, Gloria diz ter medo que Paula, uma das assassinas da filha, possa querer sua morte.

- Publicidade -

O lançamento reavivou o caso que chocou o Brasil nos anos 90, quando Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu companheiro de novela, e sua então mulher Paula Thomaz, após estar enciumado por Glória, mãe de Daniella e diretora da novela, ter diminuído a importância do seu personagem.

Gloria Perez no documentário.
Gloria Perez no documentário. Imagem: Extra Globo

No depoimento exibido na série, Gloria relata:

- Publicidade -

“Quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim”

Gloria diz acreditar na ressocialização de pessoas que passaram pelo sistema criminal brasileiro, mas não no caso dos assassinos de sua filha, que considera “psicopatas”. “O primeiro passo para a mudança é o arrependimento. Isso eu já sei. Mas esses dois… Em psicopatas, eu nunca vi. Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi.”

Guilherme chegou a pedir perdão para Glória Perez depois do sucesso do documentário. Hoje o ex-ator é pastor.

Entretanto, a advogada Paula Thomaz, que hoje assina Paula Nogueira Peixoto, entrou em liberdade condicional em 1999 e, desde então, buscou formas de não ser mais relacionada ao crime. Até o momento, ela ainda não se manifestou sobre o caso e sobre o documentário exibido.

Montagem 2 fotos 17 1 1024x576 1
Paula Thomaz e Guilherme de Pádua nos anos 90. Imagem: Pleno News

- Publicidade -

A série documental demonstra que Paula não só mantinha um caso de obsessão com a vida de Daniella Perez, mas buscou seguir seus passos.

Ao sair da cadeia, se formou na mesma universidade em que a atriz estudava, e seu irmão hoje mora no mesmo bairro que Gloria Perez. 

Gloria se mostra amedrontada pela situação e possível obsessão de Paula pela sua filha

“O que ela quer? Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim?”, declarou.

- Publicidade -

Assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez

Nos anos 90, Daniella Perez, filha da famosa escritora Gloria Perez, era uma grande estrela das novelas do Brasil, sendo casada com o ator Raul Gazzola. Seu parceiro de cena na novela De Corpo e Alma (1992), escrita pela sua mãe, Gloria, era Guilherme de Pádua.

Guilherme matou a jovem Daniella com ajuda da sua esposa, Paula Thomaz, com 18 punhaladas, tornando impossível a defesa da vítima, o que incidiu como qualificadora na sua condenação

O corpo da atriz foi encontrado perto de um matagal na Barra da Tijuca, na noite de 28 de dezembro de 1992.

Os dois foram condenados por homicídio qualificado, sendo que o crime foi considerado premeditado pelo Tribunal do Júri que realizou o julgamento. O caso teve grande repercussão na época por se tratar de atores globais, e até hoje é lembrado. 

- Publicidade -

Documentário “Pacto Brutal”

Este ano, a HBO MAX lançou um documentário produzido por Tatiana Issa e Guto Barra mostrando os dolorosos relatos da mãe de Daniella, Glória Perez. A produção explica como Guilherme e Paula Thomaz mataram a jovem atriz, e os motivos que os fizeram cometer o crime brutal.

Pacto Brutal Daniela Perez
Pacto Brutal – Imagem: Divugação / HBO Max

A série documental conta com relatos de outros artistas globais que contracenavam com Daniella, como Claudia Raie e Fabio Assunção e e Alexandre Frota, além de exibir fotos chocantes do corpo de Daniella. Confira aqui.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

Homem mata esposa por ter se negado a servir cerveja Prima de Daniella Perez encontra Paula Thomaz em shopping Raul Gazolla manda recado para marido de Paula Tomaz Bolsonaro e Michelle visitam igreja em que Guilherme de Pádua é pastor Esposa de Guilherme de Pádua comenta sobre série da HBO Max