Goleiro da Itália e do PSG e esposa ficam feridos ao sofrer assalto assustador em Paris
Criminosos invadem a casa de Gianluigi Donnarumma durante a madrugada
O atleta Gianluigi Donnarumma, que atua como goleiro do time do PSG e da seleção Italiana de futebol, foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (21), na companhia de sua esposa. O casal estava dentro de casa, na França, quando por volta das 3h da madrugada, (23h de quinta-feira no horário de Brasília), quatro criminosos entraram na casa do goleiro, localizada na avenida Montaigne, uma das áreas mais nobres da capital francesa.
O crime aconteceu algumas horas após o amistoso do PSG contra o Le Havre, primeiro compromisso do goleiro na pré-temporada do clube.
Leia mais:
Fisioterapeuta envolvida com crime organizado ganha prisão domiciliar para tratamento
Descubra a vida perturbadora do temido Charles Manson na obra de Jeff Guinn
Esposa do goleiro foi amarrada e ameaçada com uma arma branca
Durante o assalto, a mulher de Donnarumma foi “amarrada por vários suspeitos” e ameaçada com “uma arma branca” e precisou ser hospitalizada depois do crime. Já o goleiro, ficou apenas levemente ferido.
Segundo o R7, a polícia foi acionada depois que a esposa de Donnarumma conseguiu se desamarrar e fugir. Ela foi até um hotel que há próximo a residência, e a equipe do estabelecimento acionou a polícia. Porém, os autores do crime conseguiram fugir.
Segundo o jornal “Le Parisien” os criminosos levaram da residência cerca de 500 mil euros em jóias, relógios e artigos de couro.
Fonte: R7