Inventando Anna: golpista da Netflix ironiza prisão domiciliar
A golpista russa Anna Sorokin, conhecida por ter inspirado a série “Inventando Anna”, deu uma declaração sobre a sua prisão domiciliar em entrevista publicada para a Variety.
Anna Sorokin deixou recentemente a prisão nos Estados Unidos em que cumpria sua pena em regime fechado e declarou: “estou vivendo melhor do que todos vocês”.
A Golpista está em prisão domiciliar
Anna Sorokin foi condenada por oito acusações que incluíam roubo, furto e fraudes. De acordo com as denúncias, ela aplicou inúmeros golpes em pessoas da elite de Nova York. Anna fingiu ser uma herdeira alemã fazendo com que pessoas pagassem por viagens e restaurantes com uma falsa promessa de que pagaria depois.
Além disso, a golpista fez empréstimos apresentando extratos bancários falsos de contas milionárias na Suíça usando o nome de Anna Delvey.
A condenação de Sorokin foi proferida no ano de 2019, e em fevereiro de 2021, ela recebeu liberdade condicional pelo bom comportamento, mas foi presa no mês seguinte por permanecer nos Estados Unidos com o visto vencido.
Em outubro deste ano, a golpista pagou uma fiança de US$ 100 mil e conquistou o direito de permanecer em prisão domiciliar. Ela faz uso de tornozeleira eletrônica e está proibida de fazer uso das redes sociais.
Ao ser questionada durante a entrevista sobre a sua condenação, Anna afirma:
“Hoje percebo o quão tóxicas minhas ações poderiam ser vistas. Se eu estivesse em uma posição de autoridade, sei que a geração mais jovem olharia para mim e diria que é uma coisa boa a se fazer. Eu apenas me senti desafiada. Eu estava tipo, ‘Eu já fiz tudo o que eles queriam que eu fizesse’. O que mais vocês querem de mim?”
Sorokin garantiu ainda que a vida de golpista ficou para trás e que agora pretende lançar um livro com as suas memórias.
Fonte: R7