Noticias

Escândalo no aeroporto de Guarulhos: estrangeiro é preso em flagrante por importunação sexual a menor

Operação da PF no Aeroporto de Guarulhos resulta em prisões e apreensão de drogas

Em mais uma ação efetiva no principal aeroporto do Brasil, a Polícia Federal (PF) fez uma série de prisões e importantes apreensões entre os dias 22 e 24 de setembro. Na ocasião, um estrangeiro acusado de importunação sexual de uma menor de idade e três cidadãos brasileiros foram detidos por tentarem embarcar com substancial quantidade de entorpecentes.

guarulhos
Operação da PF no aeroporto de Guarulhos. Imagem: R7

Leia mais:

DNA reforça acusação de estupro contra dentista; número de possíveis vítimas chega a oito

Nelson Bolaños: conheça a história horripilante do serial killer que drogava e matava homossexuais

Importunação sexual em Guarulhos

Na sexta-feira (22), as autoridades prenderam um homem natural da Islândia, acusado de importunar sexualmente uma menor de idade durante um voo entre o Brasil e a Inglaterra. Segundo o relato da vítima, o acusado teria tocado suas coxas de forma inapropriada enquanto ela dormia.

Tráfico de drogas

No mesmo dia, a PF apreendeu mais de 5kg de cocaína com dois brasileiros. Os entorpecentes estavam escondidos em fundos falsos nas bagagens dos suspeitos, que planejavam embarcar para Portugal e Turquia.

Dos 5kg de cocaína apreendidos, 3kg foram encontrados na bagagem de uma passageira que se destinava a Portugal. Uma cadela chamada Grace, especialista em detecção de drogas e conduzida pelos policiais, sinalizou a mala da passageira durante o check-in. Na mesma ação, outro homem prestes a embarcar para a Turquia teve sua bagagem inspecionada, resultando em mais de 2kg do entorpecente apreendidos.

A ação da PF resultou em outras prisões?

No domingo (24), a equipe de canil da PF flagrou um terceiro brasileiro tentando embarcar com uma alta quantidade de drogas. Os policiais encontraram 8 kg de cocaína ocultos em fundos falsos da mala desse indivíduo, que se destinava à Alemanha.

Quais serão as consequências para os acusados?

Os suspeitos, agora sob custódia da PF, responderão pelos crimes dos quais foram acusados. As autoridades continuam trabalhando para combater a entrada e saída de substâncias ilícitas do país, bem como para garantir a segurança de todos os passageiros que transitam pelos aeroportos brasileiros.

Fonte: Click Guarulhos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo