Em vídeo, Guilherme de Pádua pediu perdão a Gloria Perez meses antes de morrer

Guilherme de Pádua gravou um vídeo em agosto pedindo perdão a novelista Glória Perez pelo assassinato da filha dela, Daniella Perez

No vídeo publicado em seu canal no YouTube, o ex-ator afirmou que pedir perdão pelo crime “era seu maior sonho”, mas que ele “não sabia como fazer”.

Guilherme de Pádua gravou vídeo pedindo perdão a Glória Perez e Raul Gazzola pela morte de Daniella Perez

“Pensei em procurar os advogados do Raul Gazolla (ator e ex-marido de Daniella) e da Glória Perez. Pensei em pedir para alguém que intermediasse esse encontro. Não imaginava uma coisa pela internet e por meio de um vídeo. (…) Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão”.

O ex-ator e pastor complementou com o pedido de perdão.

“Gloria Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia. Você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”.

Pádua estendeu as desculpas a outras pessoas da família. 

“Eu peço perdão aos familiares, aos amigos e a todos que se envolveram com essa história, se entristeceram e se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”.

Guilherme se diz arrependido de ter cometido o crime nos anos 90.

“Eu não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Eu já fui uma pessoa normal, e eu sei a diferença entre alguém que não cometeu um crime e o que eu me tornei depois de cometer”.

Guilherme de Pádua morreu de infarto aos 53 anos na tarde de ontem, 6 de novembro. 

A notícia da morte foi divulgada no domingo pelo pastor Márcio Valadão. 

O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja.

Guilherme e a esposa Juliana Lacerda foram ao culto na manhã de domingo, antes do ex-ator faleceu.