- Publicidade -

Henry Borel chegou bem ao condomínio, mostram câmeras de segurança

Conforme informações, a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca (RJ) obteve acesso às imagens de videomonitoramento do condomínio que mostram que o menino Henry Borel Medeiros, de 04 anos de idade, chegou bem ao condomínio em que morava com a mãe, Monique Medeiros, e com o padrasto, o vereador Doutor Jairinho.

- Publicidade -

Henry Borel Medeiros

As imagens das câmeras do shopping em que o menino estava com o pai antes de chegar ao condomínio também foram analisadas.

E, segundo as investigações, as imagens demonstram que Henry estava bem e não apresentava nenhuma lesão aparente, tanto no shopping quanto ao chegar no condomínio.

No entanto, na madrugada do dia 08 de março, o garoto chegou sem vida a um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), apresentando edemas e hemorragias, sendo que a polícia confirmou que as graves lesões foram a causa da morte de Henry.

- Publicidade -

Monique, mãe do menino, afirmou em depoimento que havia encontrado o garoto passando mal e caído no chão do quarto, na madrugada do mesmo dia. O caderno investigativo demonstra que na residência só haviam 03 (três) pessoas: Henry, Monique (mãe) e Jairinho (padrasto).

A mãe e o padrasto foram qualificados como testemunhas. O depoimento de ambos durou o total de 12 (doze) horas e foi realizado 09 (nove) dias após a morte do menino. Eles deixaram a 16ª DP às 2h30 da manhã e não quiseram conversar com jornalistas

A equipe médica responsável pelo atendimento da criança ainda não prestou depoimento.

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

- Publicidade -

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais