Horror em Celebração: Homem é assassinado em sua própria festa de aniversário

Um homem de 33 anos foi executado durante sua festa de aniversário no último sábado (10). O crime ocorreu na linha internacional que divide a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com Ponta Porã, no Mato Grosso. As duas cidades são dividas apenas por uma rua.

Segundo a polícia, a vítima era Rafael Trinidad Sánchez Oliveira, e ele foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo, após iniciar uma discussão com um dos convidados que estava em seu aniversário. Rafael chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

Leia mais:

Conheça o impressionante documentário que aborda o caso real do Golden State Killer

Descubra por que especialistas afirmam que a Constituição está ultrapassada para o processo penal

Festa de aniversário termina em tragédia e morte

O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã, após a polícia ser acionada, foi realizada uma perícia no local e cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram recolhidas. Segundo as autoridades, ainda não há pistas sobre o autor do crime.

Outro Brasileiro também é atingido com disparos de arma de fogo na fronteira de Ponta Porã

Na última sexta-feira (9), o brasileiro Paulo Benites Velasques também foi alvejado por disparos de arma de fogo a poucos metros do território brasileiro. Ele passava em frente ao Shopping China, dirigindo uma caminhonete, quando foi alvejado, perdeu o controle da direção e capotou no canteiro.

Paulo chegou a ser socorrido a uma clínica particular de Pedro Juan Caballero, mas morreu em seguida. Segundo a polícia, ele havia deixado uma pessoa num sítio da região e voltava para a cidade quando foi atacado pelos criminosos. A caminhonete pertencia a outra pessoa que não foi identificada.

aniversário
Ponta Porã, divisa com o Paraguai

Fonte: Campo Grande News