NoticiasDireito Penal

Homem é brutalmente assassinado e você vai ficar chocado com o principal suspeito do crime

O Samu foi acionado, mas ao chegar só pôde constatar o óbito do homem

Na noite de anteontem, um homem de 44 anos foi morto em Apucarana, Paraná, vítima de tiros de arma de fogo. Márcio Nazario foi alvejado na rua Grande Alexandre, onde uma discussão com seu irmão ocorreu durante todo o dia. Por volta das 23h35, testemunhas ouviram mais uma briga e logo após, os disparos seguidos da partida de um veículo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, ao chegar, só pôde constatar o óbito de Márcio, que recebeu dois tiros no tórax.

Leia mais:

Kevin Spacey quebra o silêncio após absolvição surpreendente e choca o mundo

Revelações explosivas! Delação de Élcio Queiroz expõe conexão entre morte de Marielle Franco e enriquecimento de Ronnie Lessa

O homem assassinado tinha histórico criminal relacionado à posse de drogas

canalcienciascriminais.com.br homem e brutalmente assassinado e voce vai ficar chocado com o principal suspeito do crime homem 1
Fonte: POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Criminalística, estiveram presentes para tomar as devidas providências e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O delegado Marcus Vinícius da Rocha Rodrigues informou que, como as investigações já estão em curso, a Polícia Civil iniciou uma coleta de depoimentos de testemunhas.

No entanto, as informações estão sendo mantidas em sigilo neste momento. O irmão da vítima, apontado como o principal suspeito, ainda não foi localizado para prestar depoimento. É relevante mencionar que Márcio tinha histórico criminal relacionado à posse de drogas, sendo conhecido por enfrentar problemas de dependência química, conforme relatado por familiares.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo