Chocou o Brasil! Homem confessa assassinato brutal e abuso sexual de mãe e filhas
Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu em flagrante um homem suspeito de matar uma mãe e três filhas, no município de Sorriso.
Em depoimento ao delegado Bruno França Ferreira, o homem confessou os crimes, que teriam ocorrido entre a última sexta-feira (24) e o sábado (25).
Leia mais:
Brasília na mira do PCC: veja a lista de exigências da facção para não atacar a capital federal
Mãe e filhas haviam sumido
A polícia identificou as vítimas como sendo Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, duas menores de 10 e 13 anos. O sumiço da família ao longo do final de semana foi notado por vizinhos, que acionaram as autoridades.
Tanto a mãe quanto as filhas foram encontradas já mortas dentro da casa, com cortes profundos pelo corpo.
Trabalho do homem era próximo a casa onde as vítimas moravam
De acordo com a Polícia Civil, o homem, que tem histórico de violência doméstica, trabalhava em uma obra ao lado da casa de Cleci Cardoso. Em seu depoimento, ele disse que esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, segundo nota da Polícia Civil.
A peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito. O material será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Fonte: O Globo