Homem é preso após decepar mão de rapaz por furto de tempero
Um homem investigado de ter decepado a mão de um outro rapaz por furto de tempero foi preso pela polícia civil do estado de Goiás, em Aparecida de Goiânia. O acusado teve sua prisão cautelar decretada, mas estava foragido em Fortaleza. Ele foi preso no município do Goiás enquanto fazia uma visita para a sua sogra.
O empresário foi indiciado pela polícia por ter torturado e matado um rapaz que havia furtado 50 frascos de tempero de sua empresa, uma fábrica de mantimentos. Segundo dados do inquérito, as caixas de tempero furtadas custavam R$ 600 e parte delas foram encontradas na casa da vítima. A polícia informou ainda que os furtos mencionados não foram comunicados para nenhuma autoridade.
O acusado teria ido até a casa da mãe da vítima, o arrastado pela rua e o torturado até confessar onde estavam os mantimentos. O homem teve as mãos decepadas com um golpe de machado e, logo em seguida, morto com um tiro no peito.
Além do empresário, outros seis funcionários foram indiciados e seguem presos. A polícia informou que o inquérito já está finalizado e que seguem à disposição da justiça.
Leia também
O golpista do Tinder: vítimas fazem vaquinha virtual para pagar dívidas
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.