Homem é preso por estuprar sobrinha de 10 anos por mais de 8 meses
Tio oferecia dinheiro para que a sobrinha não contasse sobre os abusos
Em Juiz de Fora, um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 10 anos. Segundo as autoridades da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, o crime vinha acontecendo há pelo menos oito meses e o homem oferecia dinheiro para que a vítima não contasse nada sobre os abusos.
O caso está sendo investigado pelas autoridades desde julho deste ano, quando a mãe da menina descobriu sobre os abusos e procurou as autoridades.
Leia mais:
Caso Robinho: são altas as chances de jogador cumprir pena no Brasil, diz advogada
Homem é preso temporariamente
Segundo as autoridades investigativas, o criança vem sendo abusada pelo menos desde dezembro do ano passado e era coagida pelo homem a não contar nada para os pais. Porém, em julho a mãe da menina desconfiou e acionou a polícia.
No decorrer das investigações, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou ao poder judiciário a prisão temporária do acusado, e o pedido foi prontamente atendido pela justiça de Minas Gerais.
O mandado de prisão foi cumprido na última segunda-feira e o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da Justiça. A polícia não divulgou mais detalhes de como o crime era cometido.
Fonte: G1