Noticias

Homem é preso por não devolver fita VHS desde 2002


Por Redação


Um homem foi preso em Concord, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por não devolver uma fita VHS alugada em uma locadora no ano de 2002. O norte-americano James Meyers dirigia seu veículo com a luz de freio quebrada quando foi parado pela polícia local. Ao verificar seus registros, os policiais constataram que havia ordem de prisão pendente, pedindo que o motorista saísse do automóvel.

“Não sei como lhe dizer isso, mas há uma ordem de prisão contra você expedida em 2002. Aparentemente, você alugou um filme e não o devolveu”, disse um dos policiais, de acordo com James.

O homem levava sua filha para a escola quando foi parado pela polícia. Os oficiais permitiram que deixasse a filha na escola para depois se entregar. James Meyers enfrentará agora uma acusação de contravenção por não devolver propriedade alugada. A audiência preliminar está marcada para 27 de abril.

127671.217407-James-Meyers

James Meyers

Para pagar a multa estabelecida pela justiça, no valor de 200 dólares, James escreveu para Tom Green, diretor e ator do filme de comédia locado (Freddy Got Fingered – Fora de Casa). O humorista se dispôs a pagar a quantia e ficou contente em dar apoio a quem goste do filme, e admitiu que são poucos.

A locadora de onde o filme foi alugado faliu há anos e não está mais em funcionamento.


Fonte: DM/SlashFilm

Autor

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.
Continue lendo
JurisprudênciaNoticias

TJ/SP: advogado que teve exercício suspenso por ofender magistrados pode voltar a atuar

JurisprudênciaNoticias

STJ: inobservância do art. 55 da Lei 11.343/06 constitui nulidade relativa quando demonstrado o prejuízo

JurisprudênciaNoticias

STJ: dívida de corrida táxi não é considerada coisa alheia móvel para configurar crime patrimonial

JurisprudênciaNoticias

STJ: multa por abandono de plenário por defensor público deve ser suportada pela Defensoria Pública

Receba novidades em seu e-mail