- Publicidade -

Homem é preso por não devolver fita VHS desde 2002


- Publicidade -

Por Redação


Um homem foi preso em Concord, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, por não devolver uma fita VHS alugada em uma locadora no ano de 2002. O norte-americano James Meyers dirigia seu veículo com a luz de freio quebrada quando foi parado pela polícia local. Ao verificar seus registros, os policiais constataram que havia ordem de prisão pendente, pedindo que o motorista saísse do automóvel.

“Não sei como lhe dizer isso, mas há uma ordem de prisão contra você expedida em 2002. Aparentemente, você alugou um filme e não o devolveu”, disse um dos policiais, de acordo com James.

O homem levava sua filha para a escola quando foi parado pela polícia. Os oficiais permitiram que deixasse a filha na escola para depois se entregar. James Meyers enfrentará agora uma acusação de contravenção por não devolver propriedade alugada. A audiência preliminar está marcada para 27 de abril.

- Publicidade -

127671.217407-James-Meyers

James Meyers

Para pagar a multa estabelecida pela justiça, no valor de 200 dólares, James escreveu para Tom Green, diretor e ator do filme de comédia locado (Freddy Got Fingered – Fora de Casa). O humorista se dispôs a pagar a quantia e ficou contente em dar apoio a quem goste do filme, e admitiu que são poucos.

A locadora de onde o filme foi alugado faliu há anos e não está mais em funcionamento.


Fonte: DM/SlashFilm

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais