Noticias

Homem é brutalmente esfaqueado pelo próprio genro dentro de casa em Vitória

Em um terrível incidente ocorrido no bairro de Fradinhos, em Vitória, capital do Espírito Santo, um homem de 48 anos foi vitimizado em sua própria casa. De acordo com as informações preliminares, o suspeito do ato violento é o genro da vítima.

O homem estava em sua residência assistindo televisão no domingo à noite, 4 de fevereiro, quando o suspeito invadiu seu espaço com uma faca. Pego de surpresa, o homem não teve chance de se defender.

Homem é brutalmente esfaqueado pelo próprio genro dentro de casa em Vitória
Foto: Reprodução/Folha Vitória

Leia mais:

Polonesa que afirmava ser Madeleine McCann se arrepende das publicações

Tribunal recusa pedido do MP e decide que julgamento de Daniel Alves será de portas abertas

A vítima sofreu cinco facadas, três no tórax e duas no braço esquerdo. Após o ataque, foi prontamente encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência na capital.

Homem afirmou à PM que foi esfaqueado pelo genro

A Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima ao lado de sua esposa em uma ambulância do SAMU. Ele deu aos policiais a informação de que desconhece os motivos por trás do ataque violento e foi pego de surpresa por seu genro armado.

Muitos moradores locais registraram à reportagem da TV Vitória/Record que já haviam testemunhado discussões anteriores entre a vítima e o suspeito. Contudo, na noite do crime, ninguém notou qualquer atividade suspeita.

Investigação em andamento

Após o ato violento, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES)foi acionada para investigar o caso. Infelizmente, a polícia não retornou os pedidos de informações da reportagem até o momento de fechamento desta matéria.

Pede-se que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato com as autoridades locais. Este texto será atualizado à medida que mais informações se tornem disponíveis.

Fonte: Folha Vitória

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo