Noticias

Homem se considera fã nº 1 de Suzane Richthofen

Um homem de 38 anos afirma ser apaixonado por Suzane Richthofen desde a primeira vez que a viu na televisão. Com várias tatuagens pelo corpo em homenagem a mandante do assassinato de Marísia e Manfred Richthofen, Bruno Watermann chegou até a batizar os dois filhos de Suzane e Daniel, nome do ex-namorado de Suzane que executou o plano de matar o casal.

Leia mais:

Tribunal do Júri: O amor de um pai no banco dos réus

Desaparecimentos e mortes: A assustadora Rodovia das Lágrimas e seus segredos macabros

Suzane Richthofen
Homem afirma ser apaixonado por Suzane Richthofen

Homem relata sua paixão por Suzane Richthofen

A declaração de Bruno Watermann foi dada durante uma entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, na ocasião, ele mostrou que tatuou em sem corpo o nome de Suzane, a data de seu nascimento, a data do crime e o signo de Suzane. Além disso, o homem afirma que pretende ir até Angatuba, no interior de São Paulo, para encontrar Suzane e entregar para ela um buquê de flores.

Ao ser questionado sobre sua paixão pela assassina dos pais, Bruno afirma que “a loucura dela é idêntica a minha”, mas nega ter vontade ou coragem de matar os próprios pais e explica: “minha admiração por ela não passa por ai”. Ele relatou ainda que os pais quiseram se afastar dele depois de descobrirem que ele era fã de Suzane.

Por fim, Ulisses perguntou se ele aceitaria participar do plano, assim como namorado de Suzane aceitou na época, e ele respondeu: “Se ela me amasse como eu a amo, aceitaria sim. Por isso eu entendo o que o Daniel fez. […] Suzane, eu te amo!”.

Fonte: Terra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo