Noticias

Inacreditável! Homem mata ex-esposa na frente do bebê em live do Instagram

A sessão de tortura foi transmitida durante uma live

O fisiculturista e personal trainer Nermin Sulejmanovic, de 35 anos, matou a ex-esposa durante uma live transmitida no Instagram. O caso aconteceu na última sexta-feira (11), na casa da vítima, na cidade de Gradacac, na Bósnia-Herzegovina.

A vítima passou por uma longa sessão de tortura, e em seguida, Nermin disparou com uma arma de fogo na testa da vítima. O crime ocorreu na presença da filha bebê do casal, que chorava o tempo todo ao fundo da transmissão.

instagram
Nermin Sulejmanovic e Nizama Hecimovic com a filha do casal

Leia mais:

Vítima de crime? Larissa Manoela detalha TUDO sobre o rompimento com os pais

Caso Irmãos Menendez: por que eles mataram brutalmente os pais?

Fisiculturista transmite a morte da ex-esposa no Instagram

Nas imagens que foram reproduzidas pelo Instagram, a vítima, Nizama Hecimovic, aparece sentada em uma cadeira à frente de Nermin, já totalmente desfigurada e estática em decorrência das agressões e torturas que vinha sofrendo e coberta de sangue, assim como o chão e as áreas ao redor do local. Ao fundo é possível ouvir a criança chorando enquanto o fisiculturista pega uma pistola automática que está sobre a mesa e dispara um tiro quase à queima-roupa na cabeça da vítima.

Após o crime, Sulejmanovic fugiu de carro, deixando a filha sobre uma poça de sangue da mãe e pedindo para que “alguém fosse buscá-la”. Durante a fuga, que obrigou a polícia local a decretar uma situação de emergência como orientação para que as pessoas não saíssem de casa, ele ainda matou mais duas pessoas, feriu um policial e acabou por tirar a própria vida.

Instagram é duramente criticado por permitir a transmissão da live

Nas redes sociais, o Instagram vem sendo duramente criticado pelos internautas em razão da transmissão da live que foi assistida por mais de 12 mil pessoas de vários países.

Durante a transmissão, o assassino ia falando para as pessoas o passo a passo de tudo que iria fazer e falando frases como “veja como se lida com uma vadia que denuncia você à polícia” e “assista ao assassinato aqui, ao vivo, agora, é bem fácil”.

Fonte: Fórum

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo