Noticias

Homem que matou namorada com concreto é preso 24 anos após o crime

A polícia civil do Distrito Federal capturou um homem foragido da justiça desde outubro de 1998, acusado de matar a namorada com um pedaço de concreto.

A prisão foi efetivada pelos agentes policiais da 4ª Delegacia de Polícia, no Guará, e segundo as autoridades, o suspeito estava escondido na cidade de São José de Ribamar, município localizado a 32km da capital do Maranhão.

namorada
PCDF captura foragido há mais de 24 anos. Imagem: Jornal de Brasília

Homem é acusado de ter usado um pedaço de concreto para matar namorada

De acordo com a polícia civil do Distrito Federal, o suspeito matou a mulher com um pedaço de concreto, causando grave ferimento na cabeça da vítima e traumatismo craniano.

Dois dias depois de cometer o crime, o agressor fugiu e viajou para a cidade de Codó (MA). Depois, passou por São Luís (MA) e, por último, foi para São José de Ribamar, onde trabalhava como pintor até ser encontrado no dia 28/12.

A Justiça do Distrito Federal havia expedido mandado de prisão preventiva contra o acusado com validade até 2039. Após diligências, os investigadores localizaram o foragido.

Ao ser interrogado pela autoridade policial, o homem alegou que matou a namorada por não aceitar o fim do relacionamento e por acreditar que estava sendo traído.

Agora, o foragido preso foi recolhido ao sistema prisional da capital, e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Correio Braziliense

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo