Homem é preso acusado de matar enteada de 2 anos no RJ
Homem confessa crime para a polícia
A polícia civil do Rio de Janeiro realizou, no último domingo (20), a prisão de um homem identificado como sendo Kassio Silva Alves de Freitas, de 22 anos, por suspeita de ter matado a enteada de 2 anos de idade. O crime aconteceu em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e o investigado confessou a autoria do delito.
O caso está sendo apurado pelas autoridades da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), e segundo os investigadores, o homem confessou que agrediu a enteada com cerca de nove socos. Ao ser indagado qual foi a motivação da agressão, ele disse que a menina estava “fazendo pirraça”.
Leia mais:
Caso Robinho: são altas as chances de jogador cumprir pena no Brasil, diz advogada
Supostos abusos de Michael Jackson: casos podem ser reabertos após nova decisão do tribunal nos EUA
Homem é preso temporariamente
O caso aconteceu no sábado (19), e uma equipe de policiais civis da 78ª DP (Fonseca) foram acionados pela equipe médica de um hospital informando que a uma criança de dois anos havia sido levada pela mãe e pelo padrasto ao local, mas já deu entrada em óbito e apresentava sinais de maus-tratos.
A autoridade policial solicitou a prisão temporária de Kassio Freitas, e o pedido foi atendido pelo plantão judiciário do Rio de Janeiro.
O homem foi preso e deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Agora, as autoridades seguem investigando o caso para apurar uma possível omissão da mãe da criança.
A mãe, o pai biológico e a babá da menina já prestaram depoimento perante a autoridade policial. E a cuidadora da criança informou que o padrasto agredia constantemente a enteada e que ela se esquivava do suspeito.
Fonte: G1