Noticias

Homem procurado não gosta de foto divulgada por polícia e sugere outra

Homem procurado não gosta de foto divulgada por polícia e sugere outra

Um homem procurado no Reino Unido ficou insatisfeito com a foto dele publicada pela polícia em um jornal local, e sugeriu ao veículo que trocasse seu retrato por outro em que ele acreditava estar com melhor aparência. Por extrapolar todos os limites de vaidade, a atitude surpreendeu a polícia e viralizou nas redes sociais.

Stephen Murphy, de 33 anos, é procurado pela polícia de Lincolnshire, um condado situado na região leste da Inglaterra, por ter faltado a uma audiência em que responde por furto. Por isso, a polícia local divulgou suas imagens no jornal Lincolnshire Reporter, para que a comunidade o denunciasse. Em suma, o jornal divulgou a foto de Murphy em seu site oficial e nas redes sociais.

Homem procurado não gosta de foto

Porém, o homem, que diz ser ex-modelo, viu seu retrato em um post do jornal e enviou uma outro foto sua como sugestão para publicação. Aliás,  Murphy não apenas afirmou estar mais bonito na nova foto, como referiu estar mais fácil de ser identificado, desafiando, assim, a polícia a encontrá-lo.

“Estou acima da lei”

Em síntese, quando perguntado pelo Lincolnshire Reporter por que ainda não se entregou, Stephen Murphy afirmou que estava acima da lei:

Não me entreguei porque estou acima da lei. Vamos, você é tão idiota? Pergunte à polícia por que passei apenas 15 meses na prisão quando escapei por mais de 100 anos.

Além do novo retrato, Murphy enviou uma foto do que parece ser ele apontando o dedo do meio para a nuca de um policial.

murphy

Murphy continua foragido

Só para ilustrar: a polícia de Lincolnshire confirmou que Murphy ainda está fugindo e continua sendo procurado.


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo