- Publicidade -

Homem que atrasou entrega de vacinas é preso embriagado

- Publicidade -

A polícia de Santo Antônio do Leste, cidade localizada a 379 km de Cuiabá, prendeu um motorista que atrasou entrega de vacinas contra a Covid-19 e Influenza. O homem foi flagrado embriagado e alegou ter ido a uma casa de prostituição em Primavera do Leste.

- Publicidade -

Atrasou entrega de vacinas

De acordo com as informações, as doses dos imunizantes foram retiradas no Escritório Regional de Rondonópolis. A Secretaria de Saúde da cidade afirmou que abriu um procedimento administrativo para investigar a situação, bem como afastou o motorista da função.

O secretário do município informou que, na ocasião, havia ligado às 15h para o motorista, uma vez que esse era o horário previsto para sua chegada na cidade. No entanto, após diversas tentativas de ligação e de buscas por familiares dele, a Polícia Civil foi acionada por meio de registro de boletim de ocorrência.

Após ser comunicada do caso, a Polícia Militar começou as buscas pelo motorista, tendo o encontrado na saída de Primavera do Leste. Segundo os agentes que o localizaram, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e diversas marcas de batom em sua roupa.

- Publicidade -

Diante da situação, o motorista foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia. As doses foram localizadas e a secretaria informou que os imunizantes não foram prejudicados.

- Publicidade -

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais