- Publicidade -

Homens são presos em RR vendendo arma do exército venezuelano

- Publicidade -

Na última sexta-feira (02/04), dois venezuelanos foram presos na cidade de Pacaraima, em Roraima, após serem flagrados vendendo arma do exército venezuelano. Além do comércio ilegal de arma de fogo, também foram acusados por corrupção de menores.

- Publicidade -

Presos vendendo arma do exército venezuelano

Conforme informações divulgadas pela Polícia Federal, os investigados foram presos em flagrante em uma ação coordenada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco), composta pelas polícias Militar e Civil e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

De acordo com as informações, os agentes teriam recebido uma denúncia que identificava um suspeito de realizar a venda de armas de origem venezuelana em Pacaraima. Assim, em ronda policial no município, os policiais identificaram uma situação semelhante ao que havia sido denunciado.

Ao realizarem a abordagem, os agentes avistaram o momento em que dois adolescentes e um comparsa entregaram uma arma aos rapazes

- Publicidade -

Os dois homens maiores de 18 anos foram presos em flagrante e já foram encaminhados à penitenciária local. Os dois adolescentes foram detidos pela  prática de ato infracional análogo ao comércio ilegal de arma de fogo e foram remetidos Polícia Civil.

- Publicidade -

*Esta notícia não reflete, necessariamente, o posicionamento do Canal Ciências Criminais

Leia mais:

Entenda como identificar uma prisão ilegal e como agir diante disso


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais