Homicídio de mãe e filha degoladas no interior da BA foi crime premeditado, diz delegado
Uma mulher de 24 anos e a filha de 7 anos foram mortas a facadas em Casa Nova (BA). As duas foram encontradas degoladas dentro da casa na tarde da última quarta-feira, 28 de dezembro. A polícia suspeita que o ex-marido cometeu os homicídios.
Vizinhos das vítimas notaram a ausência delas e foram procurá-las em casa, quando as encontraram. A jovem foi identificada como Edileuza Carvalho Rodrigues e a filha, não teve o nome informado.
O ex-marido foi localizado na manhã de quinta-feira, 29 de dezembro. O homem é suspeito de cometer feminicídio contra a ex-mulher, além de matar a própria filha de sete anos.
Polícia acredita que as mortes de mãe e filha tenham sido premeditadas e com caráter passional
O delegado Arnóbio Soares, responsável pelo caso, afirmou que o crime foi premeditado e que tem caráter passional. Ninguém foi preso.
“O motivo é passional, inclusive premeditado por causa da frieza, do cálculo a colocação das vítimas no local que elas foram encontradas”
O motivo do assassinato delas ainda não foi confirmado. Apesar disso, a polícia informou que algumas pessoas ouvidas contaram que a mulher teria começado um envolvimento com outro homem, o que teria causado raiva no suspeito.
O delegado também confirmou que o suspeito tinha acesso amplo à casa da mulher.
Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crime.
Fonte: G1