Noticias

Idoso é espancado após tentar tirar foto de partes íntimas de crianças

Um homem de 69 anos foi espancado por banhistas na Praia da Costa, em Vila Velha, litoral do Espírito Santo, após ser flagrado tirando fotos de partes íntimas de crianças que estavam na praia. A mãe das crianças conta que as filhas têm 9, 12 e 15 anos, e que só percebeu a ação após ser alertada por outra banhista.

Segundo o relato da mãe das crianças, uma moça que também estava na praia a abordou avisando que o idoso estava tirando foto das suas filhas. Ela então se dirigiu até o homem e pediu para que ele desbloqueasse o celular e mostrasse as fotos que havia tirado. No entanto, o idoso passou a tentar apagar as fotos automaticamente, momento em que outros banhistas apareceram falando que já estavam suspeito das atitudes dele.

A mulher chegou a conseguir ver algumas fotos feitas pelo homem e disse que, além de fotos da filha dela, havia outras crianças e também foto da banhista que havia a alertado sobre ele.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, e o idoso tentou fugir, mas os banhistas o contiveram e o agrediram. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e em seguida encaminhado para uma delegacia do Plantão Especializado da Mulher, onde prestou seu depoimento.

Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, o homem foi liberado porque não foi um caso de flagrante. O celular foi apreendido e vai passar pela análise da perícia.

Leia também

Influenciadora proíbe entrada de homens em sua loja


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo