Noticias

Revoltante! Idoso é preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente da vizinha de oito anos

Idoso acusado de abusar sexualmente de vizinha já responde a outros processos por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no último domingo (6), um idoso de 61 anos acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos que era sua vizinha. O caso aconteceu na cidade de Timon, localizada a 450 km da capital São Luís.

Ainda segundo informações fornecidas pela polícia, o homem confessou o crime durante o seu interrogatório e afirmou que já havia abusado sexualmente da menina em outras oportunidades, além disso, o suspeito já responde a outros processos por estupro de vulnerável.

Leia mais:

Conheça a história da sobrevivente de abuso infantil que ajudou a condenar o avô pelo crime

Conheça 13 celebridades que foram presas por assassinato

Idoso é encaminhado ao sistema prisional

Após a prisão do idoso, ele foi encaminhado até a delegacia onde prestou depoimento, em seguida, foi encaminhado para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

A criança também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon onde foi submetida a exames para constatar a prática da conjunção carnal. As roupas da menina também foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial para checar se há existência de sangue ou sêmen humano.

Por fim, a polícia também ouviu  vizinhos e parentes da vítima e agora segue aguardando os resultados dos exames para seguir com a investigação.

idoso
Idoso é acusado de estuprar criança de 8 anos

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo