- Publicidade -

Imagens mostrariam homem de 70 anos jogando ácido em ex-funcionária

- Publicidade -

Na cidade de Catanduva (SP), na tarde última segunda-feira, 19, um homem de 70 anos teria jogado ácido muriático em sua ex-funcionária, Francieli Priscila Correa Froelich, de 31 anos. A mulher trabalhava como faxineira na casa do suspeito havia mais de três anos.

- Publicidade -

A agressão foi registrada em vídeo e nas imagens estão registradas o momento da briga, que iniciou em frente uma casa e estendeu-se até o meio da rua. Em um determinado das cenas, o homem fala que a mulher “nunca vai usar produto de beleza”.

O suspeito fabrica e vende produtos de limpeza e discutiu com a funcionária após ela derrubar um material, acidentalmente. Segundo Francieli:

Ele ficou bravo. Vim embora para minha casa. Em seguida, fiquei doente durante uma semana e não fui trabalhar. No outro domingo, liguei para comunicar o idoso que não iria mais trabalhar.

A vítima informou que ela e o idoso discutiram na ligação, trocando insultos de cunho pessoal. Posteriormente, a mulher retornou à casa do ex-patrão que arremessou a substância líquida na direção dela.

- Publicidade -

O ácido muriático é um tipo de ácido clorídrico usado para limpar pisos e remover restos de cimento.

O marido da vítima registrou a ocorrência na delegacia e o suspeito se apresentou na delegacia na última quarta-feira, 21, acompanhado do seu advogado. Segundo informações dadas pela própria polícia, ele prestou depoimento e negou que tenha jogado ácido na ex-funcionária e afirmou que também foi agredido por ela. Em seguida, foi liberado.

- Publicidade -

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e está em fase de investigações pela polícia.

Após as supostas agressões, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Padre Albino. Ela já recebeu alta.

Leia também

- Publicidade -

Presidente do STJ indefere pedido de habeas corpus em favor de DJ Ivis


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais