Noticias

Imagens chocantes revelam assassinato de torcedor do Vasco em São Gonçalo

Mauro Jorge Monteiro Canelas Pinto, um torcedor do Vasco, teve sua morte capturada em vídeo depois de ser esfaqueado por um companheiro de conversa, Carlos Eduardo de Azevedo, no Gradim, São Gonçalo. O crime ocorreu no início do mês de fevereiro de 2024 e as imagens, divulgadas recentemente, chocaram o país pela sua brutalidade.

Influenciador do Vasco, Mauro Canelas, é brutalmente assassinado em São Gonçalo torcedor
Imagem: Reprodução

Leia mais:

O novo golpe de R$7,5 bilhões nos bancos brasileiros

Pais de influenciadora do ‘Jogo do Tigre’ e advogados são presos

As últimas palavras do torcedor

Instantes após receber a facada, Mauro Jorge implorou pela sua vida. “Dudu, você meteu a faca. Você vai me matar, Dudu. Olha o que você fez. Olha isso, Dudu. Meu Deus me ajuda aqui, cara”. Infelizmente, suas palavras não comoveram o agressor, que apenas indicou que Mauro buscasse ajuda médica.

A análise da discussão prévia

Segundo o vídeo, a discussão começou com Mauro Jorge tentando entender o que havia irritado Carlos Eduardo. “Você quer o que?”. A resposta do agressor foi um insulto, seguido de uma série de palavras enfurecidas. O clímax da discussão ocorreu quando Carlos Eduardo esfaqueou Mauro Jorge, levando-o a implorar pela vida.

A investigação e busca pelo agente do crime

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, após um trabalho intenso e meticuloso, conseguiram identificar Carlos Eduardo de Azevedo como o autor do crime. A investigação revelou que o autor teria buscado a faca em sua casa após a discussão inicial no bar, e interceptado a vítima em seu carro para um segundo confronto.

Busca pelo culpado

Os agentes agora procuram cumprir um mandado de prisão preventiva contra Carlos Eduardo, que se encontra foragido. O portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou na última quarta-feira (21) um cartaz solicitando a colaboração da população para encontrar e prender o acusado. As denúncias podem ser feitas através do telefone 2253-1177.

Consequências da tragédia

A morte de Mauro Jorge chocou a comunidade do futebol e fez retornar o debate sobre a segurança nos estabelecimentos e nos arredores dos eventos esportivos. Além disso, ressaltou a necessidade contínua de ações voltadas para o controle de armas e resoluções pacíficas para conflitos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo