Impostora de Madeleine McCann revela o que fará após teste de DNA
Uma jovem que alega ser Madeleine McCann, a garota desaparecida em Portugal em 2007, participou do programa do Dr. Phil nos Estados Unidos nesta semana e reafirmou sua crença, além de contar o que fará após a divulgação dos resultados do teste de DNA.
Julia Faustyna, 21, disse que sempre desconfiou de que não era filha de seus pais biológicos, pois sua mãe adotiva mudava de assunto quando ela tentava perguntar sobre os primeiros anos de sua vida ou seus documentos oficiais. Ela afirmou que tentou entrar em contato com a Scotland Yard para enviar seu DNA, mas não teve sucesso.
Impostora de Madeleine McCann
Ao ser questionada sobre o que faria se descobrisse que não é Madeleine McCann, Julia disse que não acredita que sua mãe biológica seja a garota desaparecida e que não quer ter contato com ela. Ela apresentou “evidências”, como a pouca memória sobre a própria infância, lembrando apenas de praias e edifícios claros, o que coincide com o cenário em que Madeleine estava com a família em 2007.
A família de Julia, que antes mantinha silêncio sobre o assunto, afirmou no mês passado que era “óbvio” que ela não era Madeleine e implorou para que ela parasse de fazer tais alegações. Kate e Gerry McCann, pais da garota desaparecida, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Dr. Fia Johansson, investigadora particular e autoproclamada psíquica, que acolheu Julia nos Estados Unidos, comentou que, ao juntar as peças, sentiu que algo fazia sentido e que precisava entender por que a jovem se lembrava exatamente daquilo que lembrava.
Fonte: https://www.otempo.com.br/mundo/jovem-que-afirma-ser-madeleine-mccann-revela-o-que-fara-apos-resultados-de-dna-1.2839505