Noticias

Famosa influenciadora foi morta a tiros pelo próprio marido enquanto dormia

Nesta quarta-feira (1°), os corpos da influenciadora Luana Caroline Verdi Lima e de seu marido Victor dos Santos Lima Bezerra foram encontrados na residência deles. A investigação aponta que Victor atirou em Luana, que dormia, para tirar a própria vida em seguida.

O casal era pai de gêmeos, de 11 anos, e estava em processo de divórcio. O crime ocorreu em um condomínio em São José do Rio Preto, em São Paulo.

Influenciadora Luana Caroline Verdi é morta pelo marido
Reprodução: Araçatuba em Foco

Leia mais:

Irmã de Marielle Franco defende punição mais rígida para crimes de racismo

Golpe do Desenrola Brasil? Veja como acontece o crime e evite

Quem era a influenciadora?

Influenciadora Luana Caroline Verdi com seus filhos.
Reprodução: Jetss

Luana tinha mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais e produzia conteúdo sobre maternidade, rotina de alimentação, saúde e educação dos filhos. Além disso, ela monitorava as publicidades que os garotos participavam.

O último registro de Luana, sem contar as postagens com filhos, foi feito no dia 16 de outubro.

“Eu amo ser essa garota que fala alto, que ri de tudo, moleca, mãezona, distraída, brava, de várias amizades e ao mesmo tempo reservada. E que ama um pôr do sol. Sim, eu aprendi a me amar cada vez mais”, dizia a legenda.

De acordo com familiares do casal, Luana quis se divorciar após 20 anos com Victor. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia Seccional de Rio Preto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo