Inscrições abertas: Delação Premiada no Processo Penal do Espetáculo
Por Redação
Nos últimos meses, o Brasil se viu abalado por uma enorme instabilidade política. Cada semana, dia, hora, uma novidade lançava ao chão, causando grande impacto nas instituições políticas e em seus agentes. Todas as informações foram alcançadas ao grande público pelas mídias de massa ou pelas redes sociais, e toda essa ‘implosão’ da dimensão política foi desencadeada por uma grande operação policial.
Inegavelmente, a Operação Lava Jato tem grande repercussão em todos esses acontecimentos, senão pelos resultados concretos, pela grande espetacularização que esse processo vivencia, o que pode ser observado no apelo midiático da divulgação de suas delações.
Com o intuito de discutir os recentes desdobramentos da Operação Lava Jato, os acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade CNEC Farroupilha, em parceria com o Canal Ciências Criminais, convidam a todos para o curso DELAÇÃO PREMIADA NO PROCESSO PENAL DO ESPETÁCULO.
O evento conta com duas palestras e ocorre no dia 17/06/2016, a partir das 19h30min, no auditório da Faculdade de Direito (Rua 14 de Julho, 339, Centro, Farroupilha – RS).
Confira a programação abaixo:
COMO ME INSCREVER?
Envie seu nome completo para contato@canalcienciascriminais.com.br