NoticiasDireito Penal

Investigação sobre vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça é aberta em MG

Foi aberto um procedimento administrativo pela Polícia Civil de Minas Gerais, para investigar a divulgação não autorizada de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça nas redes sociais. Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021, depois que o avião em que ela estava caiu em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Leia mais:

4 mistérios ainda não solucionados sobre o Massacre de Columbine

Tribunal do Júri: O amor de um pai no banco dos réus

A família e os fãs da artista ficaram indignados com a circulação das imagens do laudo de necropsia.

O advogado da cantora Marília Mendonça solicitou às autoridades que os culpados sejam responsabilizados

A equipe de assessoria da artista pediu que as pessoas não compartilhem o conteúdo do laudo pericial e que mostrem respeito à família da Marília Mendonça, que está muito abalada com a divulgação do material. O advogado da cantora já entrou em contato com as autoridades para encontrar e responsabilizar os culpados pelo vazamento.

Em sua nota oficial, a Polícia Civil afirmou que o sistema de armazenamento dos documentos de investigação é rastreável e que a Superintendência de Informações e Inteligência Policial já está realizando uma análise completa para identificar todos os acessos ao laudo.

Fonte: UOL

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo