Investigações descartam que ator Thiago Rodrigues tenha sido assaltado

Parece que o caso do ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, ganhou mais um capítulo. Segundo investigações da Polícia Civil, foi descartado que o ator tenha sofrido espancamento seguido de um assalto no Baixo Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imagens de câmeras de segurança de um prédio em frente à praça Santos Dumont, onde o ator foi encontrado, foram divulgadas pelo programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, e pelo G1. 

Thiago Rodrigues teria caído e machucado a cabeça, segundo vídeo

Elas mostram Thiago se apoiando em uma barraca de feira, por volta das 5h40 do último domingo, 11 de dezembro, quando teria caído sozinho. Em entrevista à emissora, a delegada Bianca Lima confirmou a hipótese.

“Posso afirmar que é ele está sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai. Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: ‘olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem’. Isso já era 5h40.”

O ator teria dito na Delegacia que não sabia o que tinha acontecido.

“Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu.” 

As investigações ainda apontam que Rodrigues bateu a cabeça no chão. O ator foi socorrido por feirantes e pessoas que estavam pelo local após ter caído e se machucado.

Agora, a polícia segue com as investigações para saber se o celular de Thiago foi furtado durante esse episódio ou se ele perdeu o aparelho. 

Fonte: G1