Noticias

Revelações surpreendentes: Irmã de Madeleine McCann quebra o silêncio após 16 anos do desaparecimento

A irmã de Madeleine, Amelie McCann, que atualmente está com 18 anos, falou pela primeira vez sobre o desaparecimento de sua irmã mais velha. O pronunciamento de Amelie aconteceu durante uma vigília realizada no marco de 16 anos do caso, que aconteceu no dia 3 de maio de 2007.

Durante o evento que reuniu os pais, amigos e outros familiares dos McCann, a menina disse que embora estivessem todos reunidos, era uma ocasião triste para a família.

“Estamos aqui esta noite para mostrar nossa amorosa preocupação por Madeleine e por todas as crianças que foram tiradas de suas famílias contra sua vontade”, disse Amelie em seu discurso.

Leia mais:

Combatendo violência nas escolas: segurança armada não é a solução – alternativas preventivas

Tiktoker simula prisão e faz apologia ao crime: investigação revela cenário montado em barbearia

Madeleine
Kate e Amelie McCann durante vigília feita para Madeleine

Amigos e familiares de Madeleine se reúnem no dia que marcou o seu desaparecimento

A vigília realizada pela família e amigos aconteceu ao ar livre onde velas foram acendidas e o reverendo  Rob Gladstone foi convidado a falar. “Mantenham a esperança e as orações”, disse o líder religioso.

Madeleine desapareceu no dia 3 de maio de 2007, na ocasião, seus pais haviam deixado a menina dormindo no quarto junto com os irmãos, os gêmeos Amelie e Sean McCann, e foram jantar no restaurante do resort que ficava cerca de 500 metros de distância do quarto em que a família estava hospedada. Porém, durante uma das rondas no quarto, onde o casal ia conferir se as crianças estavam bem, notaram que Madeleine havia desaparecido.

Desde então Kate e Gary McCann trabalham incansavelmente para descobrir o que aconteceu com a sua filha.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo