Caso Jeff Machado: garoto de programa relata ‘frieza absurda’ de Bruno Rodrigues

Jeander Vinícius da Silva Braga, preso temporariamente suspeito de ter matado o ator Jeff Machado junto com o produtor Bruno de Souza Rodrigues, confessou ter ajudado Bruno a esconder o corpo do ator e relatou que o produtor tinha uma ‘frieza absurda’.

Leia mais:

Assassinato de Bruno e Dom completa um ano; relembre o caso

Caso Gianni Versace: conheça os detalhes da impressionante história do garoto de programa que assassinou o estilista

Segundo relator do jornal O globo, Jeander afirmou que assim que chegaram à casa da vítima, o “clima estava normal”, essa é a primeira vez que ele fala da “frieza do produtor”. Em seguida, Bruno teria ido até a cozinha preparar um suco, que foi usado para dopar Jeff Machado.

Ainda de acordo com o depoimento de Jeander, o ator teria perguntado a Bruno se ele tinha colocado algo no suco, pois estava sentindo um gosto amargo, mas o produtor respondeu que não.

Bruno Rodrigues pede dados de Jeff Machado antes de matá-lo

Jeander contou ainda que subiu com Jeff Machado para gravar um vídeo erótico, e que Bruno a todo momento ficava pedindo diversos dados pessoais do ator como se estivesse preenchendo um formulário e dizendo que estava no telefone com o produtor que estava finalizando o cadastro para que Jeff começasse a gravação de uma novela.

O suspeito relatou ainda que saiu do quarto e foi até o banheiro tomar banho, e quando voltou Bruno já tinha matado Jeff Machado o asfixiando com um cabo de telefone, e que o produtor estava “muito calmo”. Por fim, Jeander disse que o corpo do ator caiu do baú enquanto ele e Bruno desciam do segundo para o primeiro andar da residência, e que o produtor recolocou o corpo dentro do baú, mais uma vez com uma “frieza absurda”.

jeff machado
Jeander é preso pela morte de Jeff Machado. Bruno Rodrigues continua foragido

Fonte: Terra