Crimes que Chocaram o MundoNoticias

Jornalista revela motivo pelo qual Jeffrey Dahmer devorava as suas vítimas

A jornalista Nancy Glass, que entrevistou o serial killer americano Jeffrey Dahmer pouco antes da sua morte, em 1994, expos novos detalhes sobre o assassino em série que complementam a famosa série da Netflix “Dahmer: Um Canibal Americano”.

Participação da jornalista no programa de rádio

Durante sua participação no programa de rádio australiano “Kyle and Jackie O”, a jornalista recordou os motivos pelos quais Dahmer afirmou que devorava parte de suas vítimas após matá-las. De acordo com Nancy, o serial killer afirmou que o seu desejo era de que as vítimas fizessem parte dele. Em trecho da entrevista reproduzida pelo jornal Daily Mail, ela destaca:

“Ele disse que decidiu comê-los porque queria que eles fizessem parte dele. Ele era desesperadamente solitário e muito envergonhado de ser gay”

As falas da jornalista causaram espanto na audiência da atração e repercutiram em vários meios de comunicação.

Jornalista
Jornalista Nancy Glass e Jeffrey Dahmer. Imagem: UOL

Jeffrey Dahmer já apresentava um perfil psicopata desde a infância, quando começou a desenvolver interesse por animais mortos, mais especificamente a parte dos ossos. Ao perceber o interesse do filho, seu pai lhe mostrou como branquear e preservar ossos de animais, e então, Dahmer passou a coletar animais atropelados para que pudesse dissecá-los e adicionar mais ossos à sua coleção. 

O seu primeiro crime aconteceu três meses após o assassino em série se formar no ensino médio, e ao total ele matou 17 homens entre os anos de 1978 e 1991. Após ter sido descoberto, ele foi a júri que o condenou a 16 penas de prisão perpétua

O assassino em série cumpriu pena na Instituição Correcional de Columbia em Portage, Wisconsin, até o ano de 1994, quando acabou morrendo aos 34 anos, dentro da penitenciária, após ser espancado por um colega de cela, Christopher Scarver.

Fonte: UOL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo