- Publicidade -

Jovem acusada de extorquir servidor público no Piauí é presa

- Publicidade -

Nesta segunda feira (20), uma estudante piauiense, de 20 anos, foi presa em flagrante, acusada de extorquir um servidor público de Teresina, além do registro não autorizado da intimidade sexual.

- Publicidade -

Segundo a polícia, os dois mantinham um relacionamento virtualmente, mas, em dado momento, o servidor passou a receber mensagens de uma terceira pessoa, que disse ter acesso às mensagens privadas da jovem através de hackers. Então se exigiu o pagamento de 1.500 reais, sob a ameaça de divulgação de prints das conversas íntimas do casal.  

A investigação é coordenada pelo 13º Distrito Policial. Segundo o responsável pela investigação, delegado Odilo Sena, a polícia não descarta a possibilidade de que o crime possa ter sido praticados em concurso de agentes:

queremos saber se houve outras vítimas. Apreendemos o telefone dela e vamos verificar isso, além de outros detalhes que serão melhor esclarecidos na investigação.

O delegado destaca, no entanto, que há fortes indícios de que a jovem estudante seja uma das agentes do crime. De acordo com ele:

- Publicidade -

Ela teve um tipo de relação virtual com ele e depois se passou por uma terceira pessoa, dando o nome de Nayra, para tentar extorqui-lo, dizendo que tinha um site de fofoca e que havia recebido prints de conversas íntimas dele para publicar.

- Publicidade -

A polícia divulgou trecho de uma das mensagens de áudio trocadas entre o servidor e o criminoso. No momento da extorsão, é possível perceber que voz da ameaça é a da jovem estudante.

Para eu postar a pessoa vai me pagar e aí se eu aceitar a oferta dela você vai ver no meu site. Você é quem sabe. Se você vai me mandar a oferta melhor que a dela eu mando tudo para você e não posto nada.

Leia também

Jovens em Goiânia matam amiga como teste de psicopatia

- Publicidade -

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais