Noticias

Jovem que alegava ser Madeleine McCann retorna à Polônia desapontada após resultado de Teste de DNA

A jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, que acreditava ser Madeleine McCann, resolveu voltar para o seu país de origem após os resultados do teste de DNA comprovarem que ela tem origem 100% polonesa, o que descarta a possibilidade dela ser a britância Madeleine, que desapareceu em Portugal, aos 4 anos de idade, em 2007.

Leia mais:

Novo JOGO PERIGOSO? Áudios no WhatsApp apavoram pais após ATENTADO em creche de SC

Crime hediondo: entenda sua definição, características e a abordagem do CNMP

Madeleine
Fia Johansson e Julia Faustyna

Exame de DNA comprova que polonesa não é Madeleine McCann

Julia Faustyna ficou conhecida após criar uma conta no Instagram com o objetivo de tentar provar que ela era Madeleine. A polonesa chegou a atingir a marca de 1 milhão de seguidores, mas optou por excluir o perfil após receber ameaças de morte.

Também em razão das ameaças, a investigadora particular, Fia Johansson, que ajudava Julia a desvendar a sua história a levou para os Estados Unidos. Agora, com o resultado do exame, Johansson relatou que a jovem está voltando para a Polônia para ficar com o seu pai.

A investigadora relatou ainda que ao receber o resultado, a polonesa chegou a questionar que os resultados pudessem ter sido trocados. “Mas eu falei a ela: ‘Pare com isso agora‘”, disse Johansson em entrevista ao The Sun.

Sobre a paternidade dos pais poloneses, a investigadora explicou:

“Embora seja impossível dizer com certeza, uma vez que não se tem os resultados do DNA dos pais da jovem de 21 anos, os novos testes falam sobre as origens de Julia e não mostram nenhuma conexão do DNA dela com raízes britânicas ou mesmo alemãs.” 

Por fim, Fia disse que Julia Faustyna será submetida a tratamento psicológico ao chegar na Polônia.

Fonte: O tempo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo