Noticias

Jovem denuncia noivo que cancelou o casamento e sumiu com sua moto

Uma jovem de 26 anos apresentou queixa na polícia contra o noivo que fugiu dias antes do casamento e sumiu com a sua moto. O boletim de ocorrência foi registrado como apropriação indébita. Além da moto, o noivo sumiu com o computador da moça, e deixou uma dívida de R$40 mil.

O casal ficou noivo em novembro, e, segundo a vítima, o homem pegou alguns cartões de crédito para comprar os móveis da casa nova. No entanto, eles foram feitos no nome da jovem. A moça então descobriu que as contas não estavam sendo pagas e todo o limite havia sido usado. Na ocasião, sua mãe emprestou dinheiro ao noivo para que as dívidas fossem quitadas. Segundo os relatos da mulher:

Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei.

A jovem explica que eles se casariam no dia 2 de fevereiro, e que o rapaz foi embora no dia 27 de janeiro, seis dias antes da cerimônia, dizendo que iria para a casa do pai, em Minas Gerais. A noiva disse ainda, que, na ocasião, ele foi embora levando seu computador e sua moto. A jovem não sabe mais o paradeiro do ex-noivo.

Leia também

Lutador que derrubou e imobilizou congolês diz ter a consciência tranquila


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo