Jovem detida em incidente com BMW desrespeita Policiais e diz que o pai pode comprar Brasília inteira
Jovem presa por dirigir bêbada e bater BMW reage à prisão e xinga policiais no Distrito Federal
Na madrugada deste domingo (7/5), uma jovem de 20 anos foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após colidir sua BMW em um Fiat Uno estacionado no Bloco A da Quadra 301, no Sudoeste. A motorista reagiu à prisão, proferindo xingamentos e insultos aos policiais militares durante a abordagem.
Segundo a PMDF, a condutora realizou o teste do bafômetro, que constatou a embriaguez (0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido). Além disso, foi encontrada uma garrafa de gim no banco traseiro do veículo. De acordo com os militares, a motorista e sua namorada, de 19 anos, apresentavam olhos vermelhos, fala desconexa e comportamento agressivo.
Leia mais:
Maddie McCann: Irmã de Madeleine acende velas em memória à irmã desaparecida
O que levou à prisão das jovens?
As duas foram detidas por vias de fato, após insultarem e agredirem os policiais durante a abordagem. Além dos xingamentos, a motorista alegou que seu pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira. De acordo com o primeiro-sargento Diogo Trindade, elas também admitiram ter usado maconha.
O que aconteceu após a prisão?
Após a prisão, o casal foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (área central), e a motorista também foi detida por embriaguez ao volante. O veículo da jovem – uma BMW X4, que pode custar até R$ 500 mil – foi recolhido para o depósito do Detran.