Noticias

Jovem de 23 anos filma a própria morte em Goiás e choca o Brasil

Jovem é morta pelo namorado em crime brutal

No sábado, dia 4, uma terrível tragédia abalou Jataí (GO) quando uma jovem de 23 anos perdeu a vida de forma trágica, vítima de um disparo de arma de fogo efetuado por seu próprio namorado, de 27 anos. 

O crime foi registrado em vídeo pela própria vítima antes de sua morte. 

Leia mais:

Golpe do Desenrola Brasil? Veja como acontece o crime e evite

Interpol vai ajudar a identificar corpo achado em Santa Catarina

Um crime em vídeo

canalcienciascriminais.com.br jovem de 23 anos filma a propria morte em goias e choca o brasil jovem1
Foto: Reprodução

As imagens gravadas revelam o homem segurando uma arma de fogo, e em um momento devastador, ele aponta o armamento contra sua namorada e dispara. 

A jovem cai, e o registro de vídeo é abruptamente encerrado, deixando todos atônitos.

O agressor foi identificado como Diego Fonseca Borges, e o ato violento ocorreu por volta das 22 horas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar o caso.

A trágica jornada ao hospital

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi chamada para o Hospital das Clínicas, já que a jovem havia sido levada para a unidade de saúde. 

A vítima, de nome Ielly Gabriele Alves, infelizmente não resistiu e estava sem vida quando os policiais chegaram ao local.

Versões conflitantes

No hospital, a polícia encontrou Diego, que relatou aos agentes que ele e Ielly estavam juntos em um carro quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. De acordo com a versão de Diego, o passageiro da motocicleta sacou uma arma e atirou na jovem.

No entanto, a polícia começou a desconfiar da versão apresentada por Diego devido a uma contradição em seu relato. Diante disso, as autoridades decidiram examinar o celular da vítima em busca de mais informações, e o que encontraram foi estarrecedor. 

O major da PM, Ulisses Cortez, revelou: “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”.

Prisão por homicídio qualificado

Diego Fonseca Borges foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Essa tragédia abala a comunidade de Jataí e serve como um lembrete da importância da luta contra a violência doméstica e a proteção das vítimas em situações de risco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo