Jovem afirma ser Madeleine McCann desafia autoridades com novo pedido desesperado
Julia Faustyna, que afirmava ter sido uma criança raptada, teve sua nacionalidade confirmada por exames de DNA como polonesa, e isso fez com que algumas pessoas pensassem que a história havia terminado.
No entanto, a jovem de 21 anos ainda não desistiu e está pedindo apoio financeiro em suas redes sociais para contratar um advogado e psicólogos que possam ajudá-la a lidar com a situação em que se encontra.
Leia mais:
É verdade que autor de ataque a creche de Blumenau foi espancado por detentos?
5 fatos intrigantes sobre o massacre de Columbine
Julia Faustyna, que retornou da América para a Polônia, usou sua conta no Instagram para comunicar que se sentiu “forçada” a viajar e ficou “isolada” daqueles ao seu redor.
A jovem Julia criou uma campanha de arrecadação de fundos para pagar advogado e terapeuta
Julia Faustyna pediu desculpas por pedir ajuda financeira, mas afirmou que precisa encontrar um bom advogado e terapeuta.
“Eu criei esta campanha de arrecadação de fundos porque muitas pessoas gentis me escreveram dizendo que eu deveria fazer isso porque é uma possibilidade de eu pagar advogado e terapia.”
A jovem agradeceu antecipadamente qualquer ajuda que pudesse receber, mas respeitaria aqueles que decidissem não contribuir. Julia enfatizou que geralmente recusa dinheiro, mas reconhece que muitas pessoas querem ajudá-la.
A moça compartilhou que, embora esteja em casa, ela precisa de assistência para retomar uma rotina normal e se recuperar. Além disso, Julia Faustyna tem o desejo de ter sucesso em sua carreira escolhida, que envolve compor e cantar.
Fonte: Metro