Jovem tem mandíbula fraturada após se negar a revezar equipamento em academia
Um jovem de 18 anos foi agredido e teve a sua mandíbula fraturada após se negar a revezar um equipamento em uma academia. O caso aconteceu em Salvador, Bahia.
O caso foi filmado pelas câmeras de segurança da academia que flagraram o momento em que o agressor e um amigo dele circulavam perto da vítima que usa um dos aparelhos da academia. Em determinado momento o amigo do agressor tira os pesos do aparelho que Gustavo Pinheiro estava utilizando. O jovem então se levanta e os três começam a discutir.
Momento em que o jovem é agredido
Segundo as imagens registradas na câmara de segurança, após começarem a discutir por conta do uso do aparelho, o agressor desferiu dois socos no rosto do jovem, que ficou caído ao chão. Sobre o ocorrido Gustavo Pinheiro se manifestou dizendo:
“Eles me intimidaram a revezar. Não chegaram nem a pedir tranquilamente, já chegaram mais agressivamente. Aí eu respondi: ‘poxa, hoje eu não estou muito a fim, não estou muito legal’, mas ele não aceitou a minha resposta e já começou a discutir comigo. Perguntou se eu era o dono da academia, começou a me xingar”.
Ele completou ainda explicando como aconteceu a agressão:
“Eu estava discutindo com amigo dele, ele veio por trás do amigo e me bateu. Eu nem estava esperando”
O advogado que está representando o jovem no caso, também estava na academia na hora da agressão e relatou:
“Eu fiquei surpreso porque houve uma gritaria muito grande. As pessoas estavam assustadas, alguns alunos chegaram até fazer o cancelamento da matrícula, assustados com tamanha agressividade”
O advogado informou ainda que tomou todas as medidas cabíveis e que o boletim de ocorrência foi registrado na 9ª delegacia.
A polícia informou que ele é investigado pelos delitos de ameaça e lesão corporal grave. O suspeito deve ser ouvido na sexta-feira (28)..
Por meio de nota, a academia manifestou-se dizendo que rescindiu o contrato com o agressor, e que ele não será aceito em nenhuma das unidades.
Fonte: G1